top of page
Livro de capa dura

México barrará visto eletrônico a partir de 18 de agosto.


Playa Del Carmen, na Riviera Maya, um dos destinos mais importantes do México.


A partir da 0h de 18 de agosto, o México só aceitará a entrada de brasileiros com visto físico, presencial, em passaporte, e não serão autorizados visitantes com o visto eletrônico. A informação é da diretora do receptivo AT Travel, de Cancun e Riviera Maya, Lilian Zanon, também cônsul honorária do Brasil em Cancun.



Segundo Lilian, o Consulado Mexicano havia postado em sua página que vistos eletrônicos emitidos até 17 de agosto seriam aceitos por um mês no país da América do Norte, mas a brasileira comenta que a informação foi retirada e, ao telefonar para autoridades, as dúvidas foram esclarecidas: de 18 de agosto em diante, só vistos físicos terão sinal verde nas fronteiras mexicanas.


Lilian Zanon, diretora do receptivo AT Travel, do México .


"Eu havia comentado em uma live e um vídeo que os vistos eletrônicos para o México emitidos até 17 de agosto seria válido por um mês, conforme estava no site do Consulado. Esta informação foi retirada do site, e eu fui checar, ligando para o instituto de migração do México e eles disseram que não será aceito. Então, o visto eletrônico não será aceito a partir da zero hora de 18 de agosto, sendo válido apenas o visto presencial", afirma Lilian Zanon.


O Portal PANROTAS está em contato com o Consulado do México no Brasil para obter mais informações.




1 visualização0 comentário
bottom of page