Livro de capa dura

Marrocos volta a abrir a turistas a partir de 7 de fevereiro.

Vacinação completa e teste de PCR negativo são requisitos para brasileiros viajarem ao marrocos.

Marrocos está prestes a liberar novamente o tráfego aéreo em seu território, de maneira que viajantes poderão voltar ao país a partir de 7 de fevereiro. O ministério da Saúde marroquino dividiu os países emissores em três listas A, B, e C, e colocou o Brasil na B, isto é, de risco moderado.


Os passageiros desta lista precisarão apresentar comprovante completo de vacinação, além de um teste negativo de PCR emitido até 48 horas antes do embarque.


Também será necessário, logo antes de embarcar, o preenchimento de um certificado contendo informações tais quais endereço do passageiro e dois contatos que endossem sua localização.


Crianças com menos de seis anos estão isentas de qualquer uma dessas medidas. Já as de seis a 11 anos têm de cumprir as regras do teste PCR anteriormente citadas.


A única companhia que voa diretamente entre Brasil e Marrocos, Royal Air Maroc, está, por ora, com os serviços paralisados entre os países.


Para mais informações acesse: https://visitmorocco.com/pt/informacoes-praticas/covid-19-travel-safely-to-morocco e / ou http://www.covidmaroc.ma


Fonte Original: Panrotas - 31/01/2022 15:33 | Rodrigo Vieira

1 visualização0 comentário