Livro de capa dura

MSC confirma 5 navios no Brasil na temporada 2022/2023.

O MSC Seashore é um dos navios MSC confirmados para navegar pela América do Sul na temporada 2022/2023.

A MSC Cruzeiros anunciou os detalhes da temporada global 2022/2023. Para a América do Sul, a programação da armadora prevê a presença de cinco embarcações que navegarão no Brasil, Argentina e Uruguai.


As embarcações e os detalhes das navegações estão descritos logo abaixo:


- O MSC Seashore navegará pela primeira vez no Brasil e oferecerá um roteiro de sete noites partindo de Santos e visitando Maceió, Salvador e Búzios. Os hóspedes também terão possibilidade de embarcar em Salvador;


- O MSC Seaview ficará baseado no Rio de Janeiro pela primeira vez. Ele oferecerá cruzeiros de três a oito noites com diferentes roteiros visitando Búzios, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhéus, Salvador e também Uruguai e Argentina;


- O MSC Fantasia partirá de Santos e oferecerá uma variedade de cruzeiros de três a sete noites com escalas incluindo Ilhabela, Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis, Montevidéu (Uruguai), além de Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina);


- O MSC Armonia terá como foco o Sul do Brasil, partindo de Itajaí e levando os hóspedes em uma viagem de sete noites para Ilhabela, Uruguai e Argentina.


- O MSC Musica terá como porto de partida Buenos Aires (Argentina) e oferecerá uma gama de destinos no Brasil, como Ilhabela, Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis.


TEMPORADA PELO MUNDO

A empresa ainda informa que terá 21 embarcações navegando para mais de 190 destinos em 85 países diferentes. Além da América do sul, serão cruzeiros pelo Oriente Médio, Caribe, Mediterrâneo e Norte da Europa, com opções que vão desde minicruzeiros até um cruzeiro 118 noites.


Também estão previstos para a próxima temporada os lançamentos de dois navios, sendo que o primeiro será o MSC World Europa, primeira embarcação movida a GNL da companhia, que ficará baseada em Doha para a Copa do Mundo no Qatar e, em seguida, oferecerá cruzeiros para Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas (Emirados Árabes) Doha (Qatar) e Dammam (Arábia Saudita). O MSC World Europa é um dos navios que começam a operar na próxima temporada


O MSC World Europa é um dos navios que começam a operar na próxima temporada.

Na mesma época, a armadora começa a operar o MSC Seascape, segundo navio da classe Seaside EVO. Ele oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites, partindo de Miami (EUA) a partir de 11 de dezembro, aumentando a oferta da MSC Cruzeiros no Caribe.


MAIS DESTAQUES DA TEMPORADA


Oriente Médio

A MSC Cruzeiros continua a fortalecer a oferta no Oriente Médio com três navios (MSC World Europa, MSC Opera e MSC Splendida).


Caribe e Antilhas

A região de Caribe e Antilhas receberá quatro navios MSC (MSC Seascape, MSC Meraviglia, MSC Seaside e MSC Divina), começando a navegar em 11 de dezembro.


Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros oferecerá diversos roteiros pelo Mar Mediterrâneo com três navios, incluindo dois dos navios mais inovadores da companhia, o MSC Grandiosa e o MSC Virtuosa.


Norte da Europa

O MSC Preziosa oferecerá um novo itinerário de sete noites visitando cinco cidades populares da Europa – Hamburgo (Alemanha), Zeebrugge e Bruxelas (Bélgica), Roterdã (Holanda), Le Havre (França) e Southampton (Reino Unido).


Sul da África

Dois navios (MSC Sinfonia e MSC Orquestra) operarão no Sul da África oferecendo itinerários para desfrutar de praias e paisagens.


MSC World Cruise 2023

O MSC Magnifica e o MSC Poesia realizarão o MSC World Cruise 2023. Os dois navios receberão mais de 5 mil hóspedes para uma volta ao mundo e ambos terão embarques em Civitavecchia e Gênova (Itália), respectivamente, nos dias 4 e 5 de janeiro de 2023, em Marselha (França) um dia depois e em Barcelona (Espanha) em 7 de janeiro.


Fonte Original: Panrotas - 24/02/2022 18:45 | Filip Calixto

3 visualizações0 comentário