Livro de capa dura

MSC Cruzeiros abre vendas para o MSC World Cruise 2024.

O MSC world Cruise 2024 terá um itinerário novo do MSC Poesia, com partida no dia 5 de janeiro de 2024.

A MSC Cruzeiros abriu hoje (20) as vendas para o MSC World Cruise 2024, com um itinerário totalmente novo a bordo do MSC Poesia, com partida no dia 5 de janeiro de 2024. Os hóspedes poderão embarcar para a viagem de 121 dias nos portos de Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha ou Barcelona (nos dias 4, 5, 6 ou 7 de janeiro de 2024, respectivamente), e durante quase quatro meses, serão conduzidos em um roteiro ao redor do mundo.


O cruzeiro começa com alguns dos principais destaques do Mar Mediterrâneo, incluindo escalas na França, Espanha, Itália, Malta e Chipre, uma noite em Haifa, em Israel, e uma visita de um dia ao Cairo via Porto Said, em Alexandria, no Egito. Os hóspedes passarão pelo Canal de Suez até o Mar Vermelho, onde os pontos turísticos do antigo mundo os aguardam em Luxor, no Egito, e em Petra, na Jordânia.


Depois de um pernoite em Jeddah, na Arábia Saudita, o navio segue para o sul, para as águas africanas de Zanzibar, na Tanzânia, Seychelles e Maurício, antes de seguir rumo à África Continental para um passeio pela África do Sul -- Durban, Port Elizabeth, e um pernoite para conhecer a Cidade do Cabo, incluindo Table Mountain. Em seguida, o navio cruzará o Oceano Atlântico até a América do Sul para a Amazônia brasileira. Após visitarem o Rio de Janeiro, Salvador e Belém, eles navegarão pelo Rio Amazonas até Manaus e Santarém.


Em seguida, os viajantes irão desbravar os destinos do Caribe: Santa Lúcia, Barbados, Martinica, República Dominicana e Bahamas, incluindo a Ocean Cay, ilha privativa da MSC Cruzeiros, a caminho da América do Norte.


Os hóspedes terão a oportunidade de pernoitar em Miami e em Nova York, antes de seguirem para o norte até a Nova Escócia e Quebec, no Canadá. No caminho de volta para o Mediterrâneo, os viajantes continuarão visitando algumas cidades do Norte da Europa, além da Groenlândia e da Islândia.


PACOTE

Quinze excursões em terra e um pacote Dine & Drink estão incluídos na reserva, além de 30% de desconto para serviços de lavanderia. Excursões e pacotes adicionais podem ser reservados antecipadamente ou durante o cruzeiro.


Os membros do MSC Voyagers Club terão um desconto de 5+5% se reservarem a viagem até o dia 4 de maio de 2022, além de pontos triplicados que serão adicionados à conta imediatamente, o que significa que os membros poderão desfrutar de todos os privilégios adicionais imediatamente.


Fonte Original: Panrotas - 20/04/2022 12:21 | Victor Fernandes

0 visualização0 comentário