top of page
Livro de capa dura

MSC Cruzeiros anuncia navios da temporada 2023/2024

Ignacio Palacios , da MSC Cruzeiros.



MSC FANTASIA (RIO DE JANEIRO) – A bordo do MSC Fantasia, que está ancorado no Rio de Janeiro e parte nesta terça-feira (1º) para Santos (SP), a MSC Cruzeiros anunciou os navios de sua temporada 2023/2024 na América do Sul. Serão sete navios na região, com o MSC Grandiosa vindo ao Brasil pela primeira vez. Ele estava previsto para a temporada 20/21, mas sua vinda não foi possível devido ao cancelamento dos cruzeiros no País por conta da pandemia de covid-19.


Além do MSC Grandiosa, também estarão na temporada do ano que vem, e de 2024, o MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia, MSC Lirica, MSC Musica (com embarque na Argentina e destino ao Brasil) e MSC Poesia, por meio do MSC World Cruise.


“O MSC Grandiosa era um navio que os agentes de viagens pediam muito. O MSC Preziosa contará com uma série de roteiros; o MSC Armonia terá embarque em Santos (SP), com um grande número de mini cruzeiros, também algo muito solicitado pelos profissionais de Turismo. As vendas para a temporada 2023/2024 estarão abertas a partir de 1º de dezembro”, conta o diretor de Vendas da MSC Cruzeiros no Brasil, Ignacio Palacios.

MSC Grandiosa.

MSC Grandiosa estava previsto para a temporada 2022/2021, mas sua vinda não foi possível devido à pandemia . De acordo com o diretor geral da MSC Cruzeiros no País, Adrian Ursilli, a próxima temporada será "a maior temporada de todos os tempos de novo", uma vez que a atual, que teve início no último sábado (29), é a maior da última década, em número de viajantes, e a mais longa, com duração de seis meses.


BLACK WEEK

A MSC Cruzeiros aproveitou ainda a abertura oficial da temporada 2022/2023 para antecipar suas ofertas da Black Week para esta quinta-feira (3). Os descontos, que chegam a até 40%, são válidos para mais de 500 saídas de toda a frota da armadora.


“Toda semana estaremos dando treinamentos redobrados para os agentes poderem converter consultas em vendas. Ainda tem muito lugar nos navios para serem vendidos. Não é só sobre oferta e preço. Temos de dar serviço de alta qualidade e boas condições: parcelamento em 12x, boleto, pix. Este é o nosso compromisso com o mercado brasileiro, que é tão estratégico para nós, e sem o apoio dos agentes não estaríamos aqui”, finaliza Palacios.

1 visualização0 comentário
bottom of page