top of page
Livro de capa dura

NCL anuncia retorno de mais dois navios ao Mediterrâneo.


O Norwegian Epic partiu de Barcelona aos Portos da Espanha e Itália.


A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que um terço da frota de 17 navios está agora de volta à operação, dando as boas-vindas aos hóspedes a bordo após de mais de 500 dias de suspensão dos cruzeiros da empresa.


O Norwegian Epic, quarto navio da frota da companhia a retomar as operações, concluiu sua primeira viagem de Barcelona aos portos da Espanha e Itália. Durante a navegação de sete dias, o navio fez uma visita a Livorno, a porta de entrada para a herança renascentista da Toscana e Florença, Roma (Civitavecchia), Nápoles, Cagliari (Sardenha) e Palma (Maiorca).


Enquanto isso, o Norwegian Getaway embarca em sua primeira viagem de Roma (Civitavecchia). Até 25 de outubro, ele navegará em itinerários de dez a onze dias nas ilhas gregas, ligando para Dubrovnik, Corfu, Katakolon – o novo porto de embarque da armadora localizado na península do Peloponeso – Santorini, Mykonos, Nápoles e Livorno (Florença/Pisa).

"Tem sido estimulante assistir ao desenrolar do nosso grande retorno à navegação nos últimos três meses com um terço de nossa frota de volta, oferecendo experiências de férias inesquecíveis", disse o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer. "A alegria de nos reunirmos com nossas famílias a bordo e receber nossos hóspedes de volta nunca vai envelhecer. Ser capaz de retornar a um de nossos portos mais populares na Europa é uma prova de nosso compromisso com a qualidade e elevando o padrão de excelência em toda a nossa frota", completou.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page