Livro de capa dura

NCL revela elenco do musical de Donna Sumer, no Norwegian Prima.

"Summer. The Donna Summer Musical" estreará em agosto a bordo do novo Norwegian Prima.

A Norwegian Cruise Line (NCL) revelou o elenco de "Summer: The Donna Summer Musical", musical de destaque que estreará em agosto a bordo do novo Norwegian Prima.


Indicado ao prêmio Tony Award, o musical narra a história da ascensão de Donna Summer à fama, mostrando os três estágios mais importantes da carreira da Rainha do Disco – Diva Donna, Disco Donna e Jovem Donna.


Confira os artistas que interpretarão Donna Summer no espetáculo:


  • A finalista da segunda temporada de "American Idol", Kimberly Locke, assume seu primeiro projeto de teatro no mar no papel de Diva Donna e interpreta Summer no auge da carreira. Ela também é conhecida por seu trabalho em televisão e na Broadway, onde recentemente atuou no show "For The Girls", de Kristin Chenoweth;

  • No papel de Disco Donna está Valerie Curlingford, da Holanda. Curlingford interpretará Summer no final da adolescência e início dos 20 anos, quando encontra o sucesso pela primeira vez na Era Disco dos anos 1970;

  • Jovem Donna mostrará Summer enquanto ela crescia em Boston, na década de 1960. O papel será interpretado por D'Nasya Jordan, que recentemente estrelou no musical "Hairspray", como a Pequena Inez.


"É uma honra interpretar Donna Summer ao lado de um elenco talentoso neste musical de sucesso. A história e o talento singular de Donna Summer abriram caminho para muitos dos mais brilhantes vocalistas da atualidade. Ela deixou impacto imensurável na música e na cultura, e eu estou animada para trazer a história dela para hóspedes de todo o mundo, a bordo do Norwegian Prima", diz Kimberly.


A produção apresentará mais de 20 dos mega hits de Summer, incluindo "Bad Girls", "Last Dance" e "Hot Stuff", e trará aos espectadores uma compreensão mais profunda da inspiração por trás de algumas de suas canções. Com duração de 85 minutos, o musical será inédito no mar, onde o Prima Theater será transformado em uma discoteca, permitindo aos hóspedes fazerem parte do show.


"Donna Summer é uma inspiração para muitos, e nós selecionamos artistas que a honrariam e combinariam com o mesmo nível de talento. Continuamos a trazer entretenimento no padrão da Broadway e talentos de classe mundial para nossa frota, e estamos empolgados para que os hóspedes assistam a um musical do qual realmente façam parte", afirma o vice-presidente sênior de Programas de Entretenimento e Cruzeiros da NCLH, Richard Ambrose.


Fonte Original: Panrotas - 25/07/2022 15:35 | Beatrice Teizen

0 visualização0 comentário