top of page
Livro de capa dura

Norwegian Bliss lança temporada 2022 de cruzeiros do Alasca.


A Norwegian Cruise Line (NCL) deu início à temporada de cruzeiros 2022 no Alasca com o Norwegian Bliss partindo de Seattle, nos Estados Unidos. O navio é o primeiro a visitar o Alasca nesta temporada, bem como a primeira de cinco embarcações da armadora a cruzar a Última Fronteira até outubro de 2022. Norwegian Bliss, da NCL, lança temporada 2022 de cruzeiros do Alasca


O cruzeiro proporcionará aos viajantes experiências imersivas pelo sudeste do Alasca, visitando maravilhas naturais, incluindo a passagem pelos 25 milhões de acres do Patrimônio Mundial da Humanidade, o Glacier Bay National Park. Outros locais que os hóspedes podem visitar incluem a Geleira Mendenhall e o Monumento Nacional Misty Fiords.


A companhia está comprometida com a região, trabalhando com parceiros de destino em Seattle e Alasca para impulsionar o Turismo imersivo e responsável. Em conjunto com o Porto de Seattle, a Norwegian Cruise Line Holding's (NCLH), empresa controladora da NCL, investiu US$ 30 milhões para atualizar o Pier 66. O duplo investimento expandiu a área de check-in em 300% para mais de 14 mil metros quadrados quadrados. Também ampliou duas novas pontes de embarque de passageiros para proporcionar um processo de embarque mais confortável e eficiente.


Impulsionando o apoio econômico no Alasca, a empresa fez parceria e investiu no Ward Cove Dock Group, transformando terras, anteriormente designadas como superfundo de limpeza, ou terras contaminadas, pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), em uma área sustentável, ecologicamente correta e local de entretenimento para a comunidade e visitantes de cruzeiros.


Por meio de uma parceria com a Huna Totem Corporation, de propriedade dos nativos do Alasca, a empresa marítima conseguiu concluir um segundo píer de cruzeiros em Icy Strait Point, bem como expandir o Parques Naturais do destino. As melhorias incluíram lojas e restaurantes atualizados, bem como ofertas de excursões em terra, incluindo a maior tirolesa ZipRider do mundo e experiências que destacam a cultura do povo nativo Huna Tlingit.


“Temos quase três décadas de história cruzando o Alasca, viagens pioneiras de Seattle há mais de 22 anos para a Ultima Fronteira e batizando o maior navio de cruzeiro em Seattle em 2018 com a estreia do Norwegian Bliss. Não poderíamos estar mais orgulhosos de retornar à nossa 'segunda casa' e iniciar a temporada de 2022 no Alasca com um de nossos navios mais inovadores e proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes com alguns dos destinos mais procurados do mundo”, diz o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer.


Ao longo da temporada de cruzeiros de 2022, a armadora terá a frota mais jovem navegando no Alasca e oferecerá a maior capacidade de todos os tempos com o maior número de viagens oferecidas pela marca no destino, incluindo cruzeiros para os hóspedes escolherem com itinerários de cinco, sete, nove e dez dias no Norwegian Bliss, Encore, Sun, Spirit e Jewel.


Completando este lançamento da indústria e da marca e como parte do Grande Retorno da NCL para cruzeiros no Alasca, o Norwegian Sun também voltará a navegar em 5 de maio de 2022, marcando o 16º da frota de 17 navios a retornar à operação, quando ele zarpar de Seattle e atravessar o Alasca e a Colúmbia Britânica. Ele oferecerá itinerários de cinco, sete, nove e dez dias este ano antes de partir de Hong Kong.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page