top of page
Livro de capa dura

Norwegian Prima apresenta novo spa e espaço fitness.


Vista Externa da aérea fitness ede spa do Norwegian Prima.


A Norwegian Cruise Line (NCL) acaba de compartilhar detalhes sobre suas ofertas de spa e fitness para os navios da Classe Prima, Norwegian Prima e Viva. Os dois primeiros dos seis navios desta classe contarão com a primeira sauna a carvão da indústria de cruzeiros no mar, bem como uma cascata de spa de dois andares. A NCL também incorporou serviços favoritos dos hóspedes, incluindo experiências termais e espreguiçadeiras de pedra quente.


“A estreia da nossa Classe Prima tem como objetivo elevar as experiências dos hóspedes em todos os pontos de contato, desde comida e bebida, entretenimento, atividades recreativas e agora spa e fitness. Nossas mais recentes experiências de saúde e bem-estar foram projetadas para despertar os sentidos de nossos hóspedes como nunca antes, combinando design e arquitetura de classe mundial com ofertas que realmente permitem que nossos hóspedes relaxem e se libertem", disse o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer.


MANDARA SPA

Derivada das práticas de bem-estar japonesas e coreanas, a sauna a carvão usa um sistema de calor radiante com uma camada externa de carvão para atingir temperaturas entre 30º e 50º graus Celsius. Os hóspedes podem relaxar enquanto a sauna ajuda a aumentar a circulação e o metabolismo, ao mesmo tempo que remove as toxinas do corpo. A sauna também trata efetivamente a rigidez e a tensão muscular, incluindo o alívio de dores nas costas, dores de cabeça e artrite, promovendo a liberação profunda do tecido conjuntivo e dos músculos.


EXPERIÊNCIAS TERMAIS

A sauna a carvão é apenas uma das oito ofertas de spa termal disponíveis no Mandara Spa. Os hóspedes também podem desfrutar de uma série de experiências, como uma sala de sal e vapor, bem como uma série de experiências de spa da marca, incluindo uma sala de gelo, chuveiros experimentais, uma piscina flutuante de sal e sauna infravermelha.


• A Sala de Gelo: Depois de relaxar na sauna ou banho a vapor, os hóspedes podem refrescar-se na Sala de Gelo. O ar frio ajuda a aumentar a circulação sanguínea, revigorar o trato respiratório e fortalecer o sistema imunológico.

• Os Chuveiros Experienciais: Vários jatos de água e efeitos de iluminação ajudam a revigorar o corpo, diminuir a temperatura corporal e estimular a circulação sanguínea.


• Piscina flutuante de Sal: Este tratamento permite que os hóspedes relaxem seus músculos enquanto flutuam na água morna. Uma experiência semelhante à gravidade zero devido à flutuabilidade da água salgada. Piscina flutuante de Sal é benéfica para aliviar a ansiedade mental e a tensão muscular.


• Sauna infravermelha: Ao contrário das saunas tradicionais que usam calor convencional para aquecer o ar, as saunas infravermelhas utilizam lâmpadas infravermelhas para aquecer diretamente o corpo – e em temperaturas mais baixas do que as saunas tradicionais. Isso promove relaxamento, melhor sono, alívio muscular e articular, melhora da circulação sanguínea e desintoxicação.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page