Livro de capa dura

Park City, nos EUA, confirma temporada de inverno 2021-2022.

Cidade em Utah aguarda a chegada de viajantes brasileiros para a temporada que vai até abril do ano que vem.

O governo Joe Biden fixou 8 de novembro como a data de reabertura das fronteiras norteamericanas para viajantes internacionais vacinados. A retomada do Turismo nos Estados Unidos aumenta as expectativas em relação à chegada de brasileiros a Park City, já que o destino de neve em Utah inicia a temporada de inverno 2021-2022 em 19 de novembro (Park City Mountain) e 4 de dezembro (Deer Valley Mountain), com oferta de atividades que se estende até abril de 2022.


O vice-presidente de comunicação do Visit Park City, Dan Howard, afirma que o Brasil continua sendo um dos cinco países mais importantes para a comunidade local. “Park City sempre recebeu a vibrante comunidade brasileira a cada inverno e ficamos muito animados em saber que a abertura de fronteiras permitirá antecipar o retorno dos brasileiros”, comemora.


Resorts, atrações indoor e estabelecimentos comerciais de Park City exigirão o uso de máscaras exclusivamente para acesso e permanência em áreas públicas fechadas. A máscara não é necessária em espaços abertos e durante a prática de esportes.


Não é preciso fazer reserva prévia para acessar os meios de elevação, que irão operar com capacidade normal, priorizando a fluidez nos deslocamentos. Contudo, a reserva segue como exigência na maioria dos restaurantes de montanha, assim como a prova de vacinação que parte dos estabelecimentos passará a solicitar a todos os turistas maiores de 12 anos. A exigência não será empecilho para o viajante brasileiro, já que o documento será obrigatório para entrada no país.


A comprovação pode ser feita por meio impresso ou eletrônico nos restaurantes de serviço rápido e nos que ficam na montanha, mas dispensado nas demais categorias de estabelecimentos. A diferença nas regras tem a ver com o fluxo, já que as categorias citadas recebem um volume de público muito maior. Todas as vacinas reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão aceitas, incluindo a Sinovac/Coronavac.


NOVIDADES NA OPERAÇÃO


Deer Valley criou um passe voltado ao viajante internacional que pretende permanecer no resort por períodos prolongados. Válido a partir de 3 de janeiro de 2022, o Deer Valley International Pass oferece tarifas mais competitivas para longas estadas e é válido por 30 dias, contados a partir do primeiro dia de uso.


Outra novidade é a inauguração do Pendry Park City, junto aos Canyons Village de Park City Mountain, marcada para 2022. “Esta é uma propriedade-irmã da Montage International, que também opera o Montage Deer Valley”, explica o vice-presidente de comunicação do Visit Park City. O executivo destaca, ainda, a disponibilidade de novos restaurantes neste inverno, incluindo o Tupelo (em nova localização) e o Sterling Steakhouse. Mais estreias serão anunciadas nas próximas semanas.


Fonte Original - Panrotas - 29/10/2021 15:40 | Nathalia Ribeiro



0 visualização0 comentário