top of page
Livro de capa dura

Princess Cruises revela nome do maior navio da armadora.

Sun Princess está programado para estrear no início de 2024 e terá capacidade para 4 mil hóspedes .

A Princess Cruises acaba de revelar seu novo navio da classe Sphere: o Sun Princess. Atualmente em construção no estaleiro Fincantieri, na Itália, e programado para estrear no início de 2024, a embarcação terá 175.500 toneladas, capacidade para 4 mil hóspedes e será o maior navio da marca já construído.


De acordo com a armadora, o navio abraça a herança italiana, apresentando uma Piazza e The Dome de nível superior e espaço de entretenimento inspirado nos terraços de Santorini. O Sun Princess também apresentará o exclusivo Princess Medallion, entregando experiências personalizadas.


“O Sun Princess é projetado para abraçar simultaneamente a herança Princess enquanto avança para o futuro com linhas icônicas, elegantes e puras, exclusivas da nossa marca. Um domo impressionante e inédito no convés superior e a Piazza de vidro suspensa no centro do navio oferecem designs inovadores que apresentam amplas vistas do oceano para oportunidades de conexão com o mar", diz o presidente da armadora, John Padgett.


O novo navio navegará uma temporada inaugural de primavera/verão no Mediterrâneo, seguida de viagens para o oeste e leste do Caribe saindo de Port Everglades, na Flórida, no outono de 2024.


2 visualizações0 comentário
bottom of page