top of page
Livro de capa dura

Princess Cruises terá nova viagem Japão-Alasca em 2024.

A Royal Princess faz sua estreia no Japão em 2024.

A Princess Cruises lançou e iniciou as vendas de sua temporada de cruzeiros no Japão em 2024. O Royal Princess faz sua estreia no Japão e marca o primeiro navio da Classe Royal a navegar na região. A série de cruzeiros, que inclui itinerários a bordo do Diamond Princess também, promete "muitas oportunidades para ver as magníficas flores da primavera, bem como quatro festivais de verão de tirar o fôlego".


O Royal Princess navega em uma nova travessia entre o Japão e o Pacífico Norte, parando nas regiões do norte de Tohoku e Hokkaido durante a magnífica estação das cerejeiras com a opção de combinar com o popular cruzeiro Voyage of the Glaciers da linha de cruzeiros para testemunhar as majestosas geleiras do Alasca. Os hóspedes podem optar por desembarcar em Anchorage (Whittier) para uma viagem de 15 dias ou continuar para Vancouver para um cruzeiro de 22 dias. O cruzeiro parte de Tóquio (Yokohama) em 27 de abril de 2024.


“O Japão tem sido uma experiência popular de porto e destino para os hóspedes da Princess por muitos anos e estamos entusiasmados em oferecer uma temporada culturalmente rica de cruzeiros nesta região para a temporada de 2024”, disse John Padgett, presidente da Princess Cruises.


O Diamond Princess, construído no Japão, retorna ao Japão para uma temporada de março a agosto de 2024, navegando de ida e volta de Tóquio (Yokohama), ligando para 35 destinos em três países em 31 itinerários exclusivos e 36 partidas, variando de sete a 23 dias. O navio inicia a temporada com uma série de quatro viagens de 10 dias para as flores da primavera, visitando as quatro principais ilhas do Japão e seguindo a previsão da estação de floração conforme ela se move do sul para o norte.


A temporada de festivais no Japão atinge seu pico nos meses de verão e, em 2024, o Diamond Princess oferece aos hóspedes a oportunidade de experimentar os seguintes festivais com estadias noturnas em cada porto:


  • Aomori Nebuta Festival (2 de agosto e 7 de agosto), que apresenta bonecos de flutuação de Nebuta acompanhados por música tradicional, muitos dançarinos vibrantes e participação do público, tudo a uma curta distância do porto.

  • Kochi Yosakoi Dance Festival (12 de agosto), um dos 10 maiores festivais do Japão, apresentando equipes de dançarinos com trajes coloridos e apresentações únicas.

  • Tokushima Awa Odori Dance Festival (13 de agosto), um dos mais famosos festivais de dança de verão que remonta a 1500 e apresenta dançarinos que se apresentam em toda a cidade noite adentro, com destaque para a famosa “Dança do Tolo”.

  • Kumano Fireworks Festival (17 de agosto), uma exibição de mais de 10.000 fogos de artifício visíveis dos decks do Diamond Princess.


Além disso, o Diamond Princess fará viagens de nove dias para as Ilhas do Sul com escala para dois portos de Okinawa e dois portos de Taiwan; viagens de nove e 10 dias no Mar do Japão que contarão com portos ao longo da histórica rota comercial de Kitamaebune; Viagens de 10 dias a Hokkaido que visitarão Otaru (para Sapporo), Hakodate e Kushiro; e as populares viagens do Japan Explorer de 10 dias que farão escala em alguns dos destinos mais emblemáticos do país, como Shimizu (para o Monte Fuji), Osaka ou Kobe (para Kyoto), Hiroshima e muito mais.


O programa Japão 2024 também oferece acesso a nove locais do Patrimônio Mundial da Unesco, incluindo o Monte Fuji (de Shimizu), Monumentos Históricos da Antiga Quioto (de Kobe ou Osaka), Monumentos Budistas na Área de Horyu-ji (de Kobe ou Osaka), Monumentos Históricos Aldeias de Shirakawa-go e Gokayama (de Kanazawa ou Toyama), o Memorial da Paz de Hiroshima e a recéminscrita Ilha Iriomote (de Ishigaki) e Sítios Pré-históricos de Jomon (de Aomori ou Hakodate).

0 visualização0 comentário
bottom of page