top of page
Livro de capa dura

Suíça elimina todas restrições para brasileiros em maio.

Máscaras também não são mais necessárias na Suíça, incluindo em transporte público.

A partir da próxima segunda-feira, 2 de maio, brasileiros que visitarem a Suíça precisarão apenas de um passaporte válido até três meses depois da data de retorno ao Brasil. Não será mais necessário apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, teste PCR negativo ou prova de recuperação após contaminação pelo vírus. A Suíça também não exige visto de visitantes brasileiros.


"Vida normal para entrar na Suíça. Igualzinho ao pré-pandemia", comemorou Fernanda Maldonado, key account manager da Suíça no Brasil. Durante a estada na Suíça, a promessa também é de "vida normal". O país não exige mais o passe sanitário para acessar estabelecimentos comerciais, e não solicita máscaras em nenhum ambiente, incluindo hospitais e transporte público.


ntre hoje (26) e quinta (28), o escritório de Turismo da Suíça no Brasil está realizando o Switzerland Travel Experience no Palácio Tangará, em São Paulo. O evento anual do destino reúne fornecedores suíços com agentes de viagens de todo o Brasil. Este ano, são cerca de 65 agentes capacitados por dia.







4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page