Livro de capa dura

Valle Nevado espera recorde de brasileiros em 2022.


Piscina aquecida é um dos atrativos mais aconchegantes do Valle Nevado no inverno.


VALLE NEVADO (CHILE) - Atividades ao ar livre, contato com a natureza, busca por experiências ao lado de amigos e familiares. Essas são algumas das principais tendências na retomada do Turismo no período pós-isolamento, e o Valle Nevado está pronto para entregar todas elas. A menos de duas horas de Santiago, a principal estação de esqui do Chile e uma das melhores do Hemisfério Sul está novamente aberta e, cheia de neve, espera bater o recorde no número de brasileiros nesta alta temporada de inverno.

Hotel Puerta Del Sol, no Vale Nevado.


De fato, o idioma português é tão ouvido quanto o espanhol nas mais de 40 pistas, seis restaurantes, seis bares e pubs e nos três hotéis. Antes da pandemia, os brasileiros, que aproveitam como poucos o Valle Nevado, representavam 60% do público estrangeiro no complexo e a probabilidade é que em 2022 este índice seja superado.


Que tal um vinho chileno para apreciar a neve caindo no Valle Nevado?


"Vai haver mais brasileiros neste ano, pois há um volume importante de remarcações vindas da pandemia e, além disso, esperamos uma queda no número de argentinos, o que resulta em mais disponibilidade nos hotéis", afirma o gerente geral do Valle Nevado, Ricardo Margulis. O governo do Chile facilitou a entrada de visitantes estrangeiros no país, o que também é outro fator para atrair brasileiros.

Vista de um dos quartos do Hotel Puerta del Sol.


Essa presença massiva faz com que os colaboradores do complexo tenham habilidade em bem receber o nosso público. São solícitos e fazem esforço para que a barreira linguística não seja um problema.


Fonte Original: Panrotas - 11/07/2022 16:21 | Rodrigo Vieira



0 visualização0 comentário