Livro de capa dura

Veja fotos do navio Costa Diadema, novidade no Brasil.


Com um promenade de 500 metros , o Costa Diadema proporciona caminhadas ao ar livre.


Ontem, dia 20, o navio Costa Diadema fez sua estreia no Brasil e na América do Sul. Com capacidade para 4.947 passageiros, o navio oferece 1.862 cabines e 19 deques em 132.500 toneladas, sendo o maior navio já operado pela Costa Cruzeiros em seus 73 anos de atividade na América do Sul.


O navio realizará o roteiro Bahia (Santos, Salvador e Ilhéus), cruzeiros temáticos de Natal, Réveillon e Carnaval, e a 17ª edição do "Dançando a Bordo", em março de 2022. Todos os roteiros contam com embarque no porto de Santos às segundas, navega por dois dias, desembarca em Salvador na quinta, Ilhéus na sexta e volta a Santos. O navio permanecerá em águas brasileiras até o dia 18 de abril, quando segue em um transatlântico de 17 noites para Savona, na Itália, totalizando 19 cruzeiros.


Com um Promenade de 500 metros, o Costa Diadema proporciona caminhadas ao ar livre contornando o navio de popa a proa. O circuito também interliga bares e restaurantes. Apelidado de Rainha do Mediterrâneo, o transatlântico reúne obras de arte que remetem ao universo das pedras preciosas, das joias arquitetônicas e das rainhas. Outros destaques são os oito restaurantes, 11 bares, 11 piscinas e ofurôs de hidromassagem.


Confira abaixo algumas fotos do Costa Diadema:

Fonte Original: Panrotas - 20/12/2021 19:31 | Victor Fernandes

2 visualizações0 comentário